Os espaços compartilhados de trabalho se expandem entre os mais diversos públicos, de profissionais independentes a funcionários de empresas de grande porte.
E não é por menos: economia de recursos, maior possibilidade de interação e aumento de networking são algumas das vantagens do coworking.
Um dos grandes motivos pelos quais algumas pessoas ainda não optaram pelo modelo é por pensarem que não há ambientes fechados.
Mas elas estão enganadas! Na Intermetro Coworking, há salas privativas, que comportam até 10 pessoas.
Trata-se de uma excelente alternativa para quem não abre mão de um ambiente com maior privacidade, mas não consegue investir em um escritório particular, dados os altos valores de aluguel ou compra.
Se a era é colaborativa, o que combina mesmo é trabalhar em coworking, economizando, sem abrir mão da privacidade.
Já podemos começar com o primeiro e melhor argumento: trabalhar em uma sala privativa de coworking é muito mais barato do que ter uma sala própria.
Sim, porque além de evitar toda a burocracia e altos valores de um local só seu, os gastos com IPTU, contas de água, energia e internet, entre tantos outros, não existem.
Eles já estarão acertados no valor do seu pacote contratado.
Além de dar uma folga para o bolso, esqueça todas as questões que também demandam tempo no caso de você trabalhar em uma sala própria.
Não há a necessidade de contratação de recepcionistas ou telefonistas ou pausa para compras de materiais de limpeza.
Também não é preciso verificar se existe papel na impressora ou se o café acabou.
Nada disso precisa fazer parte da sua rotina quando você trabalha em uma sala privativa dentro de um coworking. O staff faz isso por você.
Desta forma, é possível concentrar os investimentos no que realmente importa: o seu negócio e a sua equipe.
Você chega, senta-se e já começa a trabalhar! Assim, simples, fácil e com 100% de foco e produtividade.
O coworking em sua estrutura compartilhada ou privativa é uma excelente opção tanto para quem está começando quanto para veteranos.
Funcionários de grandes empresas já operam neste modelo, algumas vezes oscilando entre os ambientes maiores, com vizinhos coworkers, e os privativos.
O que novatos e veteranos, neste caso, têm em comum?
A economia de recursos nos seus negócios!
Se tudo o que sua empresa necessita é de uma sala bem localizada, funcional, aconchegante (e com muitas tomadas!), pare de procurar por um escritório particular.
Ele pode ser oneroso demais para o seu orçamento em tempos de recessão. Opte pelos ambientes privativos do coworking.
Contate a Intermetro agora e conheça nossa estrutura corporativa completa.
Você vai ver como é possível trazer seu negócio para cá, sem gastar muito e mantendo sua imagem profissional! Esperamos sua visita!
Erro: Formulário de contato não encontrado.