Agilidade, organização e profissionalismo estão entre as vantagens para o seu negócio.

No seu negócio, quantos novos clientes e parcerias de sucesso começaram a partir de uma chamada telefônica?

Mesmo em era digital, em que prevalecem os contatos via redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, o telefone é quase sempre o primeiro contato com fornecedores, clientes e colaboradores. E esta conversa influencia diretamente na duração do relacionamento. Lembre-se: o ditado de que a primeira impressão é a que fica pode ser antigo, mas ainda é muito verdadeiro.

“Ah, mas não quero contratar uma telefonista ou secretária e também não tenho tempo para ficar disponível atendendo ligações”. Calma, já existe uma solução para empreendedores e empresas que não possuem sede fixa, mas precisam profissionalizar seus atendimentos.

Independentemente do segmento em que você atua, ter alguém disponível para atender seus contatos com agilidade é primordial. E se não é possível dar conta disto sozinho, e também não há disponibilidade de verba para a contratação de uma pessoa para a atividade, a alternativa é apostar na secretária personalizada, dentro de um ambiente de coworking.

Secretária virtual ou real?

Um misto de cada! A secretária personalizada é uma profissional que atua em um escritório virtual (dentro do espaço de coworking – ambiente de trabalho compartilhado), o qual funciona como a sede da empresa do cliente.

Ainda que ele não esteja no ambiente de trabalho, poderá fazer uso da secretária para cuidar dos recados e também contar com um endereço para recebimento de correspondências, por exemplo.

Por que você deve ter uma secretária personalizada?

A resposta é simples: para que sua marca ganhe notoriedade e passe confiança. E sob a ótica do empresário, é notório o ganho em praticidade no dia a dia. Na Intermetro, dispomos deste serviço e podemos personalizar um plano que se encaixe perfeitamente ao seu negócio.

Esteja onde você estiver, se em Porto Alegre ou em viagem, fique tranquilo: quando seu cliente ou fornecedor ligar, haverá quem atenda, oriente e anote os recados com personalização e agilidade. Depois, é tudo repassado a você em detalhes e de maneira organizada.

Além de eficiência, a imagem de sua empresa será muito mais profissional, uma vez que as chamadas serão atendidas em nome da sua marca, e também são feitas para um número fixo, não para um celular.

Ainda não está convencido?

Pense na dificuldade que é administrar ligações diretamente no seu celular, especialmente quando não se está sentado na sua mesa, com caneta à mão e o computador à frente. É chamada no trânsito, na hora do almoço, no meio de uma reunião importante ou até de um compromisso particular.

Às vezes mesmo sem querer, diante da rotina atribulada, você pode acabar atendendo um cliente de uma forma menos profissional. Em outros casos, é fácil desligar o telefone e esquecer de anotar o recado.

É justamente para evitar quaisquer falhas que a secretária realiza o atendimento telefônico personalizado.

E aí, te convencemos? Converse conosco, entenda o melhor o serviço e veja como ele pode facilitar seu dia a dia!


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